domingo, 30 de maio de 2010

"Harry Potter e a Reliquías da Morte" em 3D?





Depois de muitas especulações, rumores e finalmente a confirmação (que publicamos com exclusividade) de que ambas as partes do filme "Harry Potter e as Relíquias da Morte" seriam também lançadas na versão 3D (três dimensões), a qualidade e consistência da "conversão" de 2D para 3D, obviamente, começou a ser muito questionado por críticos de cinema e jornalistas de todo mundo.

Logo quando a notícia saiu, o chefe da distribuição da Warner, Dan Fellman, disse que a decisão surgiu após o "sucesso" que obtiveram com a conversão para 3D dos filmes "Expresso Polar", "Superman: O Retorno" e "Fúria de Titãs". Até o preço da mudança de formato foi estipulado. Quanto? US$ 5.000.000 (cinco milhões de dólares) por hora de filme rodado.

O problema é que os que assistem ao filme ("Fúria de Titãs"), críticos, fãs do primeiro filme, curiosos, enfim, todos as pessoas, falam que não há terceira dimensão, que o filme é um enganação e que a conversão não deu certo. Outros dizem que só há em alguns trechos do longa e que a legenda e algumas cenas são indistinguíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário