sexta-feira, 16 de abril de 2010

Noticías do filme mais esperado da saga

Harry Potter e Reliquias da Morte
Montagens gif personalizadas



Esse filme tão esperado, eu tenho algumas noticias não mtu boas mas que falam um pouco do filme (só vou dizer umas notícias para deixarem vcs com áqua na boca.).
O estadio de quadribol é destruido completamente. Morre pessoas e uma noticía ruim pra caramba (pelo menos pra mim)....

dessa vez a Mione é a heroina
Adicione toques especiais às fotos



...pra quem não deduzil ainda (é burro, desculpa mas ta escrito) o Harry está caido sengrando e a Mione salva ele...eu axo!

3 comentários:

  1. Brigada por postar migah... adoreii as noticias... bjss

    ResponderExcluir
  2. aaaaaah tô looca pra veer esse filmee' *.*

    ResponderExcluir
  3. Tô LOKKAAAAA pra ver esse filme tbmm!!!! eu quero ver na estreia, no primeiro fim de semana e no meu niver q é + ou - perto da data... e se der nas férias tbm! kkkkk quero colaborar pra ser a maior bilheteria da história!
    Vlw pelas novis migaah!!

    ResponderExcluir