domingo, 30 de maio de 2010

Emma como Hermione Granger com 19 anos


Pessoal olha que linda ela com 19 anos!!!Esse visu fikou super lindo nela o q acharam?

"Harry Potter e a Reliquías da Morte" em 3D?





Depois de muitas especulações, rumores e finalmente a confirmação (que publicamos com exclusividade) de que ambas as partes do filme "Harry Potter e as Relíquias da Morte" seriam também lançadas na versão 3D (três dimensões), a qualidade e consistência da "conversão" de 2D para 3D, obviamente, começou a ser muito questionado por críticos de cinema e jornalistas de todo mundo.

Logo quando a notícia saiu, o chefe da distribuição da Warner, Dan Fellman, disse que a decisão surgiu após o "sucesso" que obtiveram com a conversão para 3D dos filmes "Expresso Polar", "Superman: O Retorno" e "Fúria de Titãs". Até o preço da mudança de formato foi estipulado. Quanto? US$ 5.000.000 (cinco milhões de dólares) por hora de filme rodado.

O problema é que os que assistem ao filme ("Fúria de Titãs"), críticos, fãs do primeiro filme, curiosos, enfim, todos as pessoas, falam que não há terceira dimensão, que o filme é um enganação e que a conversão não deu certo. Outros dizem que só há em alguns trechos do longa e que a legenda e algumas cenas são indistinguíveis.

domingo, 23 de maio de 2010

sábado, 22 de maio de 2010

Presente inesperado!

Pessoal esses dois brincos eu ganhei do meu marido Dan ou se preferir Harry!Um par de cada um desses e são DIAMANTES verdadeiros!!!
Minha amiga, Laryh, estava no Beco Diagonal comprando uns livros quando viu o meu marido com uma caixa na mão, e curiosa como só ela, perguntou o que tinha naquela caixinha. "São dois paraes de brincos para a Special Person(que sou eu).", ele respondeu para minha amiga.

Capricho PuriCute

domingo, 16 de maio de 2010

Vencedor da enquete 4


Qual desse professores de Defesa Contra Artes das Trevas (DCAT) é o mais legal?

Resp: Remo John Lupin (54% dos votos)



Por não ter controle sobre a doença, Lupin tornava-se perigoso sempre que se transformava. Parecia impossível que o menino um dia chegasse a freqüentar a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts; os pais das outras crianças certamente se oporiam à idéia de que seus filhos estudassem com um lobisomem. Por sorte, quando Lupin completou onze anos, Dumbledore assumiu a direção de Hogwarts e permitiu que o menino estudasse na escola, mantendo sua condição em segredo.


Por causa de sua condição, Lupin não teve amigos até chegar a Hogwarts. Foi na escola que ele conheceu aqueles que viriam a se tornar seus melhores amigos: Tiago Potter, Sirius Black e Pedro Pettigrew. Mais tarde, os quatro se denominariam os Marotos.

No início da amizade, Lupin teve medo de contar aos outros sobre sua transformação, por medo de que eles o abandonassem ao conhecer a verdade. Para explicar suas ausências mensais, o menino improvisava uma série de desculpas; desconfiados, seus três companheiros eventualmente descobriram o segredo e, ao invés de se afastarem, fizeram de tudo para apoiá-lo nos períodos mais difíceis.


Eventualmente, descobriu-se que havia um espião entre eles. Sirius e Lupin desconfiaram um do outro e só descobririam anos depois que o infiltrado era, na verdade, o até então insuspeito Pettigrew. Não se sabe o que aconteceu com Lupin nos doze anos que se passaram entre a morte dos Potter e sua chegada a Hogwarts como professor.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

terça-feira, 11 de maio de 2010

Que mentira!!!!! Emma é mtu modesta!!




Entrevistada recentemente, a atriz Emma Watson, que atua como Hermione Granger na série 'Harry Potter, confessa: "Sou uma péssima atriz."Embora discordemos, a atriz está fazendo atualmente aulas de interpretação numa universidade americana em Rhode Island, e ainda assim, volta a alfinetar-se: "Acho que sou a pior da classe", ela diz, aos risos.


A atriz, que foi apontada no ano passado como a mais bem paga de Hollywood, conta que foi fácil fazer o primeiro filme, "Harry Potter e a Pedra Filosofal", pois a mesma havia se identificado com a personagem. "Para ser honesta, eu era Hermione", disse Emma à revista.


Emma contou também sobre sua dificuldade ao ingressar à Universidade.
"A primeira semana de aulas foi horrível. Eu estava com medo.


Pensei que não poderia ter uma carreira e uma vida comum. As pessoas pensavam que eu não poderia ter as duas coisas."Porém, assim que encontrou uma conhecida que não tinha nenhum interesse em 'Harry Potter', a atriz diz que conseguiu se sentir mais à vontade.

Bonnie, noiva?

Pois é a nossa diva Bonnie Wright está noiva sim!!Tão novinha!E o futuro marido dela é ninguém mais ninguém menos que Jamie Campbell (Caius da saga Crepúsculo).
Ele pediu a "mão" da Bonnie em casamento e ela disse: "SIM".

domingo, 9 de maio de 2010

Um pouco mais sobre as bruxinhas

Em Harry Potter e o Enigma do Príncipe, Harry descobre-se fortemente atraído por Gina (que agora namora Dino Thomas) mas não tem muitas esperanças por ela já ter namorado e por não saber se Rony o apoiaria na tentativa de conquistar sua irmã. A relação de Gina e Dino começa a se desgastar no decorrer do ano letivo, terminando no mesmo dia que Harry toma Felix Felicis. Mas apesar deste namoro acabamos descobrindo mais tarde que Gina nunca havia deixado seus sentimentos por Harry de lado pois na comemoração da vitória de Grifinória versus a Corvinal (na qual Harry não pode ir graças a uma detenção de Severo Snape), Harry fica sabendo que Grifinória ganhou a Taça de Quadribol por Gina e a beija na frente de todo o Salão Comunal e os dois passam a namorar, mas após a batalha no final do ano, Harry termina com Gina tendo a intenção de protegê-la de Voldemort, uma vez que teme que o Lord das Trevas faça algum mal à garota com a intenção de atingi-lo.
J.K. Rowling, criadora da personagem, diz que Luna é um tipo de anti-Hermione. Luna acredita nas coisas através da fé, ao contrário de Hermione que se baseia no método científico e na lógica para fundamentar suas crenças. Hermione tenta incansavelmente convencer Luna que seus credos não fazem sentido. Luna vê Hermione como uma cética de mente fechada, enquanto Hermione considera Luna uma ingênua e boba. No final de Harry Potter e a Ordem da Fênix, Hermione se convence de que Luna não abrirá mão de suas crenças. A despeito de suas excentricidades, Luna mostra-se muito perceptiva com respeito à natureza humana, e tem uma tendência a ser brutalmente honesta a respeito das coisas.



No sexto ano, Lilá se torna rival de Hermione pelo amor de Rony. Conseqüentemente consegue namorá-lo e lhe dá carinhosamente o apelido de Uon-Uon. Mas depois de um tempo, ela termina com Rony por ver ele e Hermione saindo do dormitório juntos (porém, ela não sabia que Harry também estava no meio coberto pela Capa de Invisibilidade).
Em seu sétimo ano Lilá participa de batalha final em Hogwarts e é quase morta quando
Fenrir Greyback a ataca, mas é salva pela intervenção de Hermione.


Sua segunda aparição é no livro 6, Harry Potter e o Enigma do Príncipe, no capítulo Fleuma Demais. Neste capítulo, Harry encontra Fleur n'A Toca, a casa dos Weasley, e descobre que ela encontrou um trabalho no Banco Gringotes, e que irá casar-se com Gui Weasley, irmão de Rony. Essa notícia não é bem vista de primeira por Molly Weasley e Gina Weasley a acha insuportável. O nome do capítulo no original é An Excess of Phlegm. Phlegm em inglês pode significar tanto Fleuma quanto Catarro, e faz referência a um apelido criado por Gina Weasley para a moça. No sétimo livro, Fleur se casa com Gui Weasley e no epílogo do livro vemos sua filha Victoire Appoline Weasley namorando o filho de Ninfadora Tonks com Remo Lupin, Teddy Remo Lupin.
Hermione é a melhor aluna do seu ano e acredita que tudo o que é necessário saber está nos livros. A maioria dos professores a considera uma estudante modelo, sendo Severo Snape a exceção, por considerá-la uma "sabe-tudo insuportável". Parece sempre estar um passo à frente de Harry e Rony, que não gostavam de Hermione no começo do primeiro ano, pois a achavam muito arrogante, tudo porque Hermione não gostava muito da atitude ousada dos rapazes de saírem à noite dos dormitórios para explorar a escola. Porém, certa noite ela foi a um desses "passeios" e quase morreu porque eles entraram na sala onde estava "Fofo", o cão de três cabeças de Hagrid (guarda-caça de Hogwarts) que guardava o 3ºandar. No dia seguinte a esse acontecimento, fica a corrigir Rony durante uma aula de feitiços e ele a ofende, o que a leva a não falar mais com Harry e Rony e a se trancar no banheiro das meninas para chorar. No entanto, um trasgo montanhes é solto na escola e vai parar no banheiro das meninas. Harry e Rony correm quando ficam a saber e conseguem tirá-la de lá. Quando os professores chegam, Harry e Rony estão prontos para tomar uma detenção, mas para surpresa de todos Hermione assume toda a culpa para protegê-los. Depois disso os três viram amigos inseparáveis. Nasceu aí a amizade mais importante da série, em que cada um é capaz de tudo para ver o bem dos outros dois.








Feliz dia das Mães do mundo de Harry Potter



Hoje é dia das mães, e não tem como passar esse dia sem se lembrar e homenagear as queridas mães da série!
Um grande exemplo de coragem e amor está em Lílian Potter, que morreu para salvar seu filho; também temos nossa queria Molly, que mesmo com todos os seus sete filhos, ainda sobrou amor para dar a Harry.
O feliz dia das mães também vai para Sra. Augusta Longbottom e Alice Longbottom, respectivamente avó e mãe de Neville.
Não esquecendo do parabéns também para a Sra. Granger, Kendra Dumbledore, Eileen Prince, Narcisa Malfoy e a tia Petúnia.
Mesmo não tão boas e queridas, mas não menos importante, parabenizamos a Sra. Walburga Black, mãe de Sirius e Régulo, e Druella Black, mãe de Narcisa, Belatriz e Andrômeda, e Mérope Gaunt, mãe de Tom Riddle, ou seja,
Voldemort.
E tem as mães da segunda geração como a Gina,
Hermione, Fleur, e Astória Malfoy.
Desejamos para todas essas mães da ficção, mães dos leitores, mães da equipe Potter Heaven, e a
J. K. Rowling um lindo, querido e especial Dias das Mães!

sábado, 8 de maio de 2010

Hermione e Rony


Alguns momentos lindos deles dois!!!!Qual vcs axam o melhor momento dos dois?Pode ser de livro, filme, que tem nessas fts que não tem...
Vcs escolhem!!!!!
O melhor momento eu axei que foi do quadrinho 3.

Look de Hermione desde o filme 1 até o filme 7





Em "Pedra Filosofal" ele tinha um cobelo...digamos ruim mas era bonito.
Já em "Camara Secreta" ela deixou seu cabelo apenas cacheado e meio ondulado.
Em "Preisioneiro da Azkaban" ela cortou o cabelo e parece que fez uma escova.
"Cálice de Fogo" ela deixou seu cabelo crescer e tbm ele meio que deu uma leve "armada" mas estava lindo.
"Orden da Fênix" ela deixou um pouco maior e cuidou dele pq já estava descobrindo uma paixão pelo Rony e queria impreciona-lo.
"Enigma do Princepe" parece que só deixou crecser um pouco.
Mas já em "Relíquias da Morte" ela alisou ele e cortou ele repicado. Que lindo!!

Eu gostem do cabelo dela mais em "Orden da Fênix", mas e vcs?

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Quarto da bruxinha Hermione

Capricho PuriCuteOlha que guarto lindoooo!Tbm queroooo!!!
Que bruxinha sortuda né?Além de ser super inteligente, tem bom gosto, um namorado super fofo só com um defeito: se ela ver uma aranha e pedir pra ele matar...coitada!

Coitada da nossa rainha! XD

Olha só fikei sabendo pela minha amiga Laryh que a filha da nossa rainha não gosta de Harry Potter e sim do Crepúsculo!!!!Coitada!Também fikei sabendo que a filha dela tem mais poster da Saga Crépúsculo do que do Harry. Como pode???
Capricho PuriCute



quarta-feira, 5 de maio de 2010

Vencedor da enquete 3

Qual é a pessoa mais chata da saga?
Resp:Severo (58% dos votos)
severo
Severo Snape, mais conhecido como professor Snape, nasceu em 9 de janeiro de 1959, da união de uma bruxa, Eileen Prince (que quando jovem, era Capitã da Equipe das Bexigas) com um Trouxa , Tobias Snape, nascendo assim um bruxo mestiço. Teve seu nascimento divulgado no Proféta Diario pouco depois do casamento deles.Finalmente, Hogwarts foi invadida pelos Comensais da Morte liderados por Draco, e a missão do garoto era justamente matar Dumbledore.

domingo, 2 de maio de 2010

Qual é melhor o Hp ou Crepúsculo?


Vendas

JK Rowling-A série que conta as histórias do bruxo Harry Potter já vendeu mais de 325 milhões de exemplares no mundo todo. Graças ao dinheiro ganho com essas vendas, a autora se tornou a primeira pessoa a ficar bilionária escrevendo livros.

Stephenie Meyer-A saga do amor proibido entre uma humana e um vampiro, contada nos livros da série Crepúsculo também venderam muito, mas, até agora, ainda bem menos que os de HP: 70 milhões de cópias mundo afora.

Cinema

JK Rowling-Todas as adaptações de HP foram muito bem recebidas pelo público. Para ter uma ideia, a versão pra telona de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, lançada em 2004, rendeu quase 800 milhões de dólares e foi a pior colocada da série! Já a melhor, Harry Potter e a Pedra Filosofal, é o 5º filme mais visto de todos os tempos.

Stephenie Meyer-O filme sobre Edward e Bella foi um sucesso de bilheterias, claro. Mas rendeu cerca de 380 milhões dólares, bem menos que qualquer HP. Crepúsculo tem, até o momento, a 120ª maior bilheteria de todos os tempos.

Romance

JK Rowling-Os livros de Harry Potter têm muitas coisas: aventura, magia, emoção, etc. Mas salvo algumas poucos casos de amor, as histórias deixam a desejar quando o assunto é paixão.

Stephenie Meyer-Um dos grandes – e talvez até o maior – mérito de Meyer foi ter criado um cara praticamente perfeito e o sonho de muitas garotas. Edward Cullen é a versão moderna de um príncipe encantado e história de amor entre ele e Bella fez muita gente chorar.

Vecedora: Adoramos a Stephenie, mas o impacto do fenômeno Harry Potter de J.K Rowling ainda é maior que Crepúsculo.